quinta-feira, 10 de março de 2011

Amoor Próprio


Eu vi que a vida é uma montanha russa onde trilhamos com os olhos vendados tendo de enfrentar cada curva sem medo de cair ou sentir solidão, mas vi que não poderia trilhar sozinha e precisaria de alguém para me ajudar então pude contar com ajuda de muitas pessoas, mas nos perdemos durante o caminho.  Fiquei um bom tempo esperando-as, mas vi que noom voltaria e seguir meu caminho sozinho com medo do que poderia acontecer ou vir adiante.
Sentia-me como uma criança que esta aprendendo a andar, pois cada passo que dava era uma vitória e por, mas que eu caísse me levantaria e tentava outra vez, no início os tombos machucavam muito, mas depois fui acostumando com a dor e não as mais sentiam. Assim fui crescendo, cada tombo uma dor não sentida, mas o que eu não sabia é que esses tombos estavam criando feridas e a cada queda essas feridas aumentavam recorrir a vários remédios, mas nenhum fazia efeito que eu desejava, até que encontrei uma “anestesia”, mas como todo remédio um dia acaba e a dor voltou, mas forte do que nunca, porém resolvi encontrar um novo remédio, o remédio chamado: AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário